16 junho 2016

Afirmação: Presidente do TJRN louva ação de George Soares em prol de novo fórum do Assú

O pedido do deputado [George Soares] veio exatamente ao encontro dessa nossa disposição administrativa de construir o fórum. Foi muito bem-vindo, sem dúvida o deputado está antenado com as aspirações dos munícipes e eu acredito que foi uma providência interessante para que nos estimulasse mais ainda no sentido de construir esse fórum.
As declarações acima foram manifestadas pelo desembargador Cláudio Santos, presidente do Tribunal de Justiça do RN (TJRN), levadas ao ar para todo o Vale do Açu nesta quarta-feira (15) pelo noticiário matinal da Rádio Princesa do Vale AM, ao se pronunciar sobre o requerimento lhe formulado pelo deputado estadual George Soares (PR), pleiteando a inclusão da comarca instalada no Assú no cronograma de construção de novas instalações físicas do Poder Judiciário no estado.
O investimento na cidade do Assú deverá representar um aporte financeiro de R$ 4,5 milhões, projetou o desembargador Cláudio Santos.
As colocações do representante maior do Judiciário potiguar sepultam de forma inapelável as insinuações de alguns oponentes do parlamentar que, de maneira pusilânime e sôfrega, tentaram desacreditar e diminuir sua atitude no âmbito do Poder Legislativo norte-rio-grandense.
Fonte: http://blogpautaaberta.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário