14 junho 2016

Plano de governança de Dr. Gustavo terá como base estudos sobre a realidade atual de Assú


Com o intuito de estruturar de forma eficiente e moderna o plano de governança para Assú, o movimento Assú Que Queremos, iniciativa do PR local coordenada por Dr. Gustavo, vai contar com levantamento de dados, relatórios e pesquisas que apontem a real situação dos diversos setores da administração pública do município, como a saúde, a geração de empregos, a educação e a infraestrutura.

A partir destes estudos, que serão realizados por uma equipe de colaboradores, Dr. Gustavo, auxiliado também pela frente de oposição representada por onze partidos políticos, pretende chegar aos principais problemas enfrentados pela população assuense hoje. Depois disso, será possível elaborar um planejamento técnico-gerencial a fim de minimizar ou solucionar definitivamente estas dificuldades, muitas delas resultantes da atual gestão municipal.

“Para chegarmos a Assú que queremos é imprescindível termos bem definido o panorama real da cidade. Com um plano de governança moderno, inovador, eficiente, ágil e prático, poderemos assegurar políticas públicas que efetivamente atendam à expectativa e o anseio da nossa população”, afirma Dr. Gustavo, que é pré-candidato a prefeito do município pelo PR.

Plataforma de participação online

Além de se basear em estudos sobre o panorama atual do município, o plano de governança de Dr. Gustavo também se baseará em ideias e propostas formuladas pela própria população local através de uma plataforma online. O assuense que tiver interesse em contribuir para este plano pode acessar a plataforma através do endereço www.bit.ly/25S4ahN ou, se preferir, enviar um e-mail para assuquequeremos@gmail.com. Os autores que tiverem suas contribuições escolhidas receberão os devidos créditos e terão seus nomes reconhecidos no documento oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário