28 junho 2016

Dr. Gustavo prestigia Almoço de São Pedro e São Paulo na comunidade rural de Mutamba da Caeira


Acompanhado por diversas lideranças, amigos e correligionários, Dr. Gustavo Montenegro, que é pré-candidato a prefeito pelo PR, prestigiou na manhã do último domingo (26), o tradicional Almoço de São Pedro e São Paulo, ocorrido na comunidade rural de Mutamba da Caeira, em Assú.
O evento, realizado após o término da 3ª Cavalgada de São Pedro e São Paulo, está incluído dentro da programação sociocultural da festa dos dois padroeiros da localidade, cuja agenda se prolongará até a próxima quarta-feira (29).

O acontecimento social registrou a participação de dezenas de famílias e devotos dos santos, que estão entre os mais admirados dos fiéis católicos.

“O que vimos no Almoço de São Pedro e São Paulo é um momento de confraternização não só dos devotos e dos habitantes de Mutamba da Caeira, mas de uma significativa parcela da população da Várzea do Assú e até de outros setores do município. Fiquei bastante contente e agradecido por estar presente ao lado de diversos conterrâneos”, disse Dr. Gustavo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário