21 junho 2016

10 da NOITE




PEIDA E SE ESPANTA


Para algumas pessoas, o pessoal que mama nas tetas da prefeitura usou a velha tática do “Peida e se espanta” quando divulgou nas redes sociais que aviões do forró não viria mais para Assú, a tática tinha o intuito de culpar a Oposição porém, ao que parece, o tiro saiu pela culatra.



DISCURSO
O prefeito do Assú, tentando, desesperadamente, conquistar um discurso contra as famílias tradicionais do Vale, está pensando seriamente em vetar o nome de seu primo ao cargo de vice-prefeito de Assú.




EMPATE
Em carnaubais, fontes afirmam que, pesquisa feita para consumo interno aponta um empate técnico entre o atual prefeito e o pré-candidato do DEM.




PAI DA CRIANÇA
Depois que o então ministro, Henrique Alves (PMDB), conseguiu trazer os recursos para pagar a banda Aviões do Forró, a prefeitura desconsidera a origem do dinheiro para se passar pelo “Pai da Criança” querendo assim, todo credito para sí.

ENQUANTO ISSO

Como não tem nada com os problemas da Prefeitura, o Pré-candidato à Prefeitura pelo PR, Dr. Gustavo continua estruturando seu nome junto aos partidos que formam sua base aliada para fortalecer, cada vez mais, a oposição do Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário