10 junho 2016

GEORGE SOARES: EM ENTREVISTA, DEPUTADO DESTACA AÇÃO PARLAMENTAR E FALA SOBRE POLÍTICA E SUCESSÃO EM ASSÚ

IMG_6321
O deputado estadual George Soares, PR, concedeu entrevista na noite de quinta-feira, dia 9, ao programa “Panorama do Vale”, na Rádio Princesa do Vale, em Assú e, durante todo o decorrer da audição, se pronunciou sobre as ações de seu mandato na Assembleia Legislativa do RN, não se esquivando a também responder questionamentos políticos, principalmente relativos à eleição municipal.
George Soares elencou uma série de realizações chegadas ao município e ao Vale do Açu que foram intermediados pelo mandato que exercita no Poder Legislativo potiguar.
Dentre os exemplos que mencionou constam o esforço em prol da reestruturação da Ponte Felipe Guerra, cuja segunda etapa está sendo articulada pelo DNIT/RN; a titularização dos lotes da 1ª etapa do Projeto Irrigado Oswaldo Amorim (Baixo-Açu), resgatando uma luta que estava inerte a mais de 20 anos; e, a destinação de emenda parlamentar visando a revitalização do Terminal Rodoviário Petronilo Varela da Silva.
Abordando a sucessão municipal de outubro, o deputado enfatizou que o grupo de oposição possui projetos relevantes para o Assú e que, no instante oportuno, serão levados ao conhecimento de toda a sociedade.
George Soares também falou da estranheza de uma licitação realizada pela atual gestão municipal de Assú, no valor de R$ 3,2 milhões, somente para a aquisição de combustíveis, volume financeiro que será usado em somente seis meses.
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário