20 junho 2016

10 da NOITE



AGREÇÃO


O cantor Lucas Santos acusou um funcionário da Prefeitura Municipal do Assú de ter agredido seu pai durante uma apresentação que o artista da terra fazia no ultimo dia 17, segundo o cantor, o motivo foi a reclamação do seu pai pela mudança de horário do show sem nenhum aviso por parte da prefeitura Municipal.



VALORISANDO
Se esse é o valor que a prefeitura dá aos artistas locais, qual será o valor que dará à população caso continue? Ou isso é descaso porque não conseguiu passar a casa de Cultura para o Governo do Estado sem apresentar, sequer um projeto para a revitalização do espaço?

SERÁ QUE VAI?

O vereador, Remo da Fonseca (PS) é o mais novo DILETO do prefeito de Ipanguaçu para disputar a prefeitura de Ipanguaçu nas eleições de outubro, resta saber se esse candidato vai até o fim a eleição, depois te terem passados vários nomes para disputar o cargo.

INGRATO

Com o anuncio do nome chegando, tem muita gente achando que essa escolha seria mais uma prova de que o atual prefeito é ingrato com alguns nomes que o acompanharam e o apoiaram até o final do mandato e que se colocaram sempre ao seu lado. E se o prefeito não tem compromisso com o grupo o próximo terá?


BABANDO
A atitude de um vereador meio “avuado” em defender o atual gestor de Assú a todo custo foi tida como bajulação desnecessária por parte do edil, o cara ligou a metralhadora contra os vereadores que “ousaram” tocar no sagrado nome de Ivan Jr na frente dele.

DISPAROU

Ouvindo o áudio da defesa desnecessária um popular disparou: Isso é muito dinheiro ou é vontade de puxar o saco do prefeito mesmo?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário