15 junho 2016

Dez da Noite






ABERTURA DO SÃO JOÂO
Para que se diz agradecido aos que trazem benefícios para a cidade do Assú, o prefeito Pavão deixou de agradecer, ou sequer mencionar o nome, ao Deputado George Soares por ser o autor da emenda que possibilitou a vinda do Show de Joana para abrir as festividades do nosso padroeiro.









PAVIMENTAÇÃO
A gestão que se orgulha de ter pavimentado muitas ruas na cidade esquece de dizer que fez de Assú uma colcha de retalhos pavimentando trechos de ruas, sempre com material de péssima qualidade e sem a sinalização horizontal, mas esqueceu de calçar as ruas do Frutilândia ou Feliz Assú.










CONVENCER
Quando foi entrevistado pelo apresentador Jarbas Rocha da Princesa do Vale, O prefeito, que mais parece um Pavão, tentou explicar a licitação milionária para compra de combustível para abastecer os carros da prefeitura até o final do seu mandato, sem dar uma resposta concreta escorregou da pergunta que só não foi para o espaço porque a prefeitura tem combustível pra ir buscar até na lua.








DEMUTRAN
Depois de tanto tempo criado o Dutram do município começou a multar durante a festa de São João e já tem gente dizendo que vai ser uma farra nos cofres públicos, já tem gente achando que o dinheiro pode ser desviado com se suspeita em outros contratos


DISPAROU
Sempre andando pelas ruas de Assú acabo ouvindo as tiradas do povo da “terra do Poetas” essa ouvi em uma roda de pessoas que comentavam sobre a licitação para a contratação de maquinas para a prefeitura de Assú: “depois de ter comprado maquinário pesado e ganhado outras maquinas do governo federal ele ainda vai contratar mais? Nem a Petrobras tem tanta Maquina assim”


Nenhum comentário:

Postar um comentário