12 junho 2016

Dr. Gustavo estudará realidade atual do município para subsidiar Plano de Governança para o Assú



Privilegiando a concepção de um esboço para o Plano de Governança que mais adiante pretende democratizar com todo o conjunto da sociedade do Assú, o pré-candidato Dr. Gustavo (PR) orientou seus colaboradores a produzirem relatórios que possam exibir um completo diagnóstico acerca das fragilidades hoje perceptíveis em setores mais essenciais do serviço público: saúde, educação, segurança, assistência social, infraestrutura, etc.

A partir destes dados, Dr. Gustavo, auxiliado pela frente de oposição atualmente representada por onze partidos políticos, tenciona chegar a uma ampla radiografia dos principais gargalos que o município enfrenta em cada segmento e, a partir daí, dar substância à elaboração do planejamento técnico-gerencial que terá como mira a minimização ou resolução definitiva destes problemas, muitos dos quais secundarizados pela atual gestão da cidade.

“Para chegarmos ao Assú que queremos é imprescindível termos bem definido o panorama real da cidade para, com uma governança moderna, inovadora, eficiente, ágil e prática, assegurar políticas públicas que efetivamente sejam exequíveis e que atendam à expectativa e o anseio da nossa população e de nosso município”, afirma Dr. Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário