11 junho 2016

Eleições: Amazan, Iron Júnior e Pirado ainda faltam anunciar os seus vice-prefeitos

Depois do sistema da situação partir na frente e ter anunciado oficialmente nesta sexta-feira, 10/6, durante entrevista ao Jornal de Integração da Rádio Cabugi do Seridó, os nomes dos seus pré-candidatos para compor a chapa majoritária com Dr. Anchieta (prefeito) e Dr. Rodrigo Fernandes (vice-prefeito), a expectativa agora gira em torno dos nomes que possivelmente serão os companheiros de chapa de: Amazan, Iron Júnior e Clemir Quedes (Pirado).
No sistema da oposição liderado pelo empresário e cantor Amazan Silva é dado como certo o nome da ex-vereadora Aninha de Ozires para ser a sua pré-candidata a vice-prefeita. No entanto, o martelo ainda não foi batido e outros nomes ainda estão sendo ventilados, como por exemplo, o vereador Gilberto Brito, Chico Pinto do sindicato e o ex-vereador Taz.
Rompido com o sistema político da oposição desta as últimas eleições estaduais e sem nenhum espaço na ala governista, o atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores e pré-candidato a prefeito, Iron Júnior tem intensificado as conversas de bastidores nos últimos dias para anunciar quem deverá ser o seu pré-candidato a vice-prefeito. O nome que ele vem sonhando há muitos dias é o do também vereador José da Noite. Até agora sem obter êxito.
Já o pré-candidato a prefeito Clemir Quedes, conhecido popularmente na cidade como Pirado também tem encontrado dificuldades para escolher o que ele considera ser o pré-candidato a vice-prefeito ideal para vencer as eleições em 2 de outubro próximo. Recentemente, ao utilizar uma rede social, Pirado disse que esse nome deverá ter um perfil de uma pessoa simples e identificada com o povo.
Fonte : http://blogafonte.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário