17 junho 2016

GOVERNO ROBINSON FARIA VAI DE MAL A PIOR; ESTADO SEM SEGURANÇA, EDUCAÇÃO E AGORA GREVE NA SAÚDE

robinson-5
Lendo o blog do jornalista Lúcio Flávio que noticia greve geral dos servidores da saúde no estado, se pode constatar o descaso administrativo do governador Robinson Faria que disputa com a ex-governadora Rosalba Ciarline e a ex-prefeita de Natal, Micarla de Sousa, o ranking dos piores governantes  da história do RN.
VEJA MATÉRIA NA ÍNTEGRA DO BLOG PAUTA ABERTA:

Sindsaúde/RN: Assembleia e ato no Walfredo Gurgel confirmam início da greve da saúde estadual

saúde robinson
Nesta sexta-feira (17), os servidores da saúde estadual realizaram uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) e um ato em frente ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, no Hospital Regional Walfredo Gurgel, na capital do estado.
As atividades confirmaram o início da greve que se iniciará na próxima quarta-feira (22), anuncia informação veiculada pelo site do Sindicato dos Servidores em Saúde do RN (Sindsaúde/RN).
Os trabalhadores terceirizados da saúde também estiveram presentes para mostrar a insatisfação com a Secretaria Estadual de Saúde Pública (Seap) e a empresa Safe, que até o momento não pagaram seus salários.
Os terceirizados paralisaram as atividades do dia e decidiram entrar em greve na segunda-feira (10), com um ato na Sesap.
Desde o dia 20 de maio, na assembleia que deflagrou o indicativo de greve, os servidores da saúde estadual estão participando de atos públicos e reuniões nos locais de trabalho, para mobilizar a categoria pra greve.
As atividades de hoje finalizam o calendário de mobilizações aprovado na assembleia e marcam o início da greve da saúde estadual.
José Regis de Souza
REGIStrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário