21 junho 2016

Dr. Gustavo prestigia e se integra à 5ª Pedalada de São Pedro e São Paulo em Mutamba da Caeira

Evento socioesportivo que integra o itinerário cultural da festa dos padroeiros da população católica da comunidade rural de Mutamba da Caeira, em Assú, a 5ª Pedalada de São Pedro e São Paulo, realizada neste domingo, dia 19, contou com a presença do pré-candidato Dr. Gustavo (PR) que, ao lado de amigos e ciclistas em geral, da comunidade e circunvizinhança, esteve totalmente integrado à realização.

A 5ª Pedalada de São Pedro e São Paulo teve largada na comunidade de Poré e a chegada em Mutamba da Caeira, onde a agenda oficial da festa dos padroeiros foi iniciada justamente no domingo, tendo sequência até o dia 29 de junho, sob a área de jurisdição da paróquia de São João Batista.


“Quero agradecer a receptividade de todos que estiveram compartilhando este instante, dentro da programação oficial da festa de São Pedro e São Paulo. É uma alegria renovada poder dividir estes instantes comemorativos com nossos conterrâneos de Mutamba da Caeira e de toda a região da Várzea do Assú. É a junção da parte sociocultural com a fé e religiosidade do nosso povo”, manifestou Dr. Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário