22 junho 2016

Mossoró: PMDB reúne pré-candidatos e traça estratégias para eleições 2016

O PMDB de Mossoró, reuniu na noite desta quarta-feira, 22 de junho, seus pré-candidatos a vereador nas eleições deste ano. O encontro aconteceu com a presença dos vereadores Izabel Montenegro e Alex Moacir, líderes do partido na cidade. O vereador Alex destacou a importância desta, que foi a primeira de uma série de reuniões, para motivar e prestar suporte aos pré-candidatos. 
Também otimista, a Vereadora Izabel Montenegro falou da importância da reunião para a conquista de resultados positivos em outubro próximo. “Nosso objetivo é fazer um PMDB forte para estas eleições, assim como acontece há longas datas”, disse. 

O PMDB de Mossoró conta atualmente com 1.600 filiados regulares, sendo considerado um dos maiores partidos da cidade. Para as eleições ao cargo de vereador deste ano, o partido traz uma significativa renovação na lista de pessoas que manifestaram o desejo de apresentar seus nomes à convenção, ausência na reunião de alguns nomes por motivos de trabalho por ainda não terem feito a desincompatibilização para esse pleito, também são pre-candidatos.
Ainda na reunião, foram apresentadas linhas gerais sobre o calendário eleitoral e prestadas orientações jurídicas sobre as regras que devem ser seguidas. O prazo de filiação para a disputa das eleições deste ano se encerrou em abril. Já as convenções partidárias devem acontecer entre os dias 20 de julho a 5 de agosto.
Fonte : Portal Resenha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário