16 junho 2016

Trabalhando pra valer: George Soares lança informativo prestando contas do mandato

Dentro das ferramentas de divulgação do mandato do deputado estadual George Soares (PR), foi lançado, nesta semana, o informativo Trabalhando Pra Valer contendo as principais ações do último ano de trabalhos legislativos do deputado do PR. O boletim será distribuído no São João mais antigo do Mundo, na cidade do Assú.

Em sua quinta edição, o impresso traz as informações sobre ações importantes do parlamentar, como a luta pela titularidade dos lotes do projeto do Baixo Açu, as emendas destinadas para beneficiar a UERN e o apoio aos festejos juninos realizados em Assú. O informativo ainda traz todas as emendas indicadas pelo deputado George neste ano, além de outras notícias relevantes do republicano.

“Nosso mandato segue prestando contas das nossas realizações que vem beneficiando a população do RN diretamente, com ações voltadas para as maiores necessidades do nosso povo, como educação, saúde e segurança. Seguiremos trabalhando pra valer para conquistar cada vez mais resultados. Essa é nossa maior motivação, ” atestou George Soares.

Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário