10 junho 2016

Meia Noite, Tudo que acontece na política você vai ler aqui, sempre num horário único


DESAFIO
O deputado George Soares esteve no programa Panorama do Vale, nesta quinta-feira, 09, e aproveitou para desafiar os deputados que foram votados em Assú a mostrarem suas emendas parlamentares beneficiando o município.



CAFÉ COM NOTÍCIAS
Seguindo com sua programação de entrevistas em Assú, George participou do programa Café com Notícias, durante a entrevista o deputado respondeu perguntas e falou sobre vários assuntos e ainda botou no bolso o repórter que quis levar a entrevista para um lado mais fútil: “Estamos querendo uma campanha de proposições e ideias” falou o deputado.



ELIZANGELA NO PONTO A PONTO
A vereadora Elizangela Albano foi a entrevistada do programa Ponto a Ponto, que vai ao ar todas as sextas-feiras pela 104 FM, durante o programa, Eli da Saúde fez um balanço do seu mandato e falou sobre as dificuldades da atual gestão. Sempre lembrando que fez um trabalho de oposição mas, que nunca deixou de votar o que achava importante para o desenvolvimento do município.



SE PREPARANDO
Quando perguntada o que achava do pré-candidato, apoiado por Ivan Junior, Patrício Junior não ter dado nenhuma declaração confirmando sua pré-candidatura, a vereadora disparou: “Ele deve ta se preparando para explicar sua mudança de opinião”



AVEXADO
Para algumas pessoas que leram num grande blog estadual que o candidato da situação tinha ido falar com o governador para não ser mais o candidato em Assú a atitude foi, no mínimo, precipitada afinal, até agora ele não disse se é realmente o candidato.



POPULAR

Ouvi de um popular: “A coisa tá tão boa pra patrício que até Walker já foi chamado para ser vice” 

(Anônimo Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário