29 agosto 2016

ASSU : Dr. Gustavo compartilha pleitos apresentados por moradores do bairro IPE durante encontro

Fotos: Marcos Costa

Atendendo convite formulado pelo casal Dr. Álvaro Scotti e Regina Scotti, o candidato a prefeito pela coligação “Unidos Pela Mudança”, médico Gustavo Montenegro (PR), participou na manhã de domingo, dia 28, de um encontro na residência dos anfitriões, no bairro IPE, tendo a participação de diversos moradores da área, onde reside um expressivo contingente de membros dos mais diversos setores produtivos do município do Assú.

Dr. Gustavo foi convidado para se integrar à discussão em torno das demandas da referida unidade habitacional. Um dos pontos mais significativos do diálogo versou em torno da constatação de que, hoje, mais de 90% da ala Sul do bairro é constituída de artérias que não possuem infraestrutura básica. São ruas sem calçamento, com um único trecho dotado de pavimentação a paralelepípedos.
Um dos habitantes do bairro IPE, o empresário Rui Vieira Veras Júnior, popularmente conhecido por “Júnior Diniz”, sintetizou a realidade de todos com um questionamento: “Como pode o bairro onde moram alguns dos principais arrecadadores de impostos para o município ser tão esquecido pelas gestões?”.


Depois de ouvir as várias intervenções, Dr. Gustavo reiterou aos presentes o que tem afirmado em todo o percurso da presente campanha eleitoral. “Peregrinamos em diversos cantos do Assú, na zona urbana e zona rural. Estamos ouvindo cada parcela da população, acolhendo seus anseios e aproveitando para expor parte de nossas propostas. Esta reivindicação do bairro do IPE é justíssima e merece ser observada com total seriedade. Estamos ansiosos para poder atender os pleitos de nossa cidade. Com planejamento e responsabilidade procuraremos dar solução a cada uma das carências que tem nos chegado, se Deus quiser”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário