28 agosto 2016

GRITO DE LIBERDADE E PROGRESSO MOBILIZOU MILHARES DE MORADORES DO BAIRRO FELIZ ASSÚ

GU2
GU3
GU4
GU5
GU6
As manifestações de apoio à coligação “Unidos Pela Mudança” continuam em franca ascendência. A cada dia, mais e mais pessoas aderem com determinação ao projeto político-administrativo representado pelas candidaturas majoritárias de Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), prefeito e vice, respectivamente.
A noite de sábado, dia 27, revelou com exatidão esta realidade. O bairro Feliz Assú Pra Você foi tomado pela presença marcante de uma multidão no comício que marcou o encerramento da agenda do dia dos candidatos – que na oportunidade foram acompanhados pelos postulantes à Câmara de Vereadores e outras lideranças.
Com vestimenta vermelha, cor predominante da campanha da coligação, as pessoas, de forma espontânea e democrática, ocupavam as ruas do bairro para ouvir e compartilhar a mensagem de Dr. Gustavo e Sandra.
Em seu discurso, Dr. Gustavo explicou que, no contato com as pessoas em todo o município, percebe-se claramente o desejo da população por uma administração real e eficaz, longe do modelo atual, em que o Poder Público está presente apenas em ações midiáticas e distantes das necessidades dos habitantes.
Ele citou alguns dos projetos que serão implantados em sua gestão. E reforçou: “Nosso governo estará permanentemente em sintonia com o que o povo quer e precisa. Nada de enganação, maquiagem ou pirotecnia. Quando aceitamos este desafio deixamos claro que nosso propósito maior é cuidar bem de nossa gente”.
Fotos: Marcos Costa
Enviado por Tibério Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário