13 agosto 2016

Desportistas relatam falta de compromisso do poder público com o setor

Durante encontro nesta sexta-feira, dia 12, com jovens praticantes de atividades de Taekwondo, Judô, Jiu-Jitsu, o pré-candidato a prefeito de Assú, Gustavo Montenegro (PR), acompanhado de sua pré-candidata a vice, Sandra Alves (PMDB), e do pré-candidato a vereador Paulo Brito (PP), constatou que o segmento desportista do município está desprezado pela gestão municipal.
A constatação é reforçada nos depoimentos dos próprios adeptos das modalidades esportivas. Segundo as manifestações dos jovens, falta auxilio institucional básico para que eles possam praticar o esporte.
“Temos um atleta que precisa disputar o Campeonato Mundial e não sabemos como ele vai conseguir viajar, ele não tem nem a alimentação nem a passagem”, afirmou Moisés, professor de Jiu-Jitsu. Ele elogiou a iniciativa dos pré-candidatos de olharem com carinho para o desporto local.
“Vocês [desportistas] são muito mais que campeões porque praticam o esporte sem nenhum apoio por parte da prefeitura, são multiplicadores desse esporte e anda são vitoriosos em suas categorias, tudo isso precisa ser reconhecido pela prefeitura”, afirmou Dr. Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário