Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

sábado, agosto 27, 2016

DR. GUSTAVO: “AGRESSÃO SOFRIDA POR ALANA E VAN CONSTITUI UM ATO CRIMINOSO E TEM NOSSO TOTAL REPÚDIO”

repudio1
repudio2
Candidato a prefeito pela coligação “Unidos Pela Mudança” em Assú, o médico Gustavo Montenegro (PR) reagiu com total indignação, revolta e incredulidade à agressão praticada por elementos criminosos ainda não identificados durante o comício ocorrido da noite de sexta-feira, dia 26, no conjunto residencial Irmã Lindalva.
Dr. Gustavo externou total solidariedade a Alana e Van, vítimas da covarde agressão, ao tempo em que determinou de imediato à assessoria jurídica da coligação que diligencie no sentido de tratar o caso na esfera competente, a fim de punir os agressores. Além disso, orientou a sua equipe a prestar toda a assistência necessária às pessoas citadas.
A jovem Alana foi atingida no braço enquanto que Van sofreu a pedrada no rosto.
“Quero lamentar e repudiar, em meu nome, em nome de minha companheira de chapa, dona Sandra, de todos os que fazem nossa coligação ‘Unidos Pela Mudança’, este ato covarde, inescrupuloso e inadmissível. O ataque praticado contra Alana e Van é um gesto abominável e inaceitável no estado democrático de direito. Jamais trilharemos por este caminho, nossa campanha será sempre propositiva e pacífica, mas quero deixar claro que iremos procurar os meios para responsabilizar quem cometeu este crime”, declarou Dr. Gustavo.
Fotos: Marcos Costa
Enviado por Tibério Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário