26 agosto 2016

ASSU : Moradores de Farol II, Quinta do Farol e Colorado recebem Dr. Gustavo e Sandra de abraços abertos

Fotos: Marcos Costa

O itinerário da manhã desta sexta-feira, dia 26, para os candidatos da coligação “Unidos Pela Mudança”, em Assú, foi iniciado com mobilização e caminhada, tendo o reforço do “Dr. Móvel”, pela localidade de Farol II e pelos conjuntos residenciais Quinta do Farol e Colorado.
Ao lado de candidatos a vereador, os candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), estiveram próximos de todos os moradores em suas residências e, direto do “Dr. Móvel”, falaram das propostas e reafirmando o compromisso por uma gestão efetivamente participativa e com um olhar especial para a população
.

“Estas áreas visitas ainda são carentes de muitas ações porque não houve a devida atenção por parte do Poder Público nestes últimos anos em diversos setores. No diálogo com os moradores pudemos expor nossa intenção de fazer com que o Assú não só cresça geograficamente, mas paralelamente possa evoluir garantindo qualidade de vida e bem-estar à sociedade como um todo”, descreveu Dr. Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário