13 agosto 2016

Dr. Gustavo se reúne para discutir parcerias com advogados e representantes da OAB/RN

O pré-candidato a prefeito de Assú, Gustavo Montenegro (PR), esteve conversando nesta sexta-feira, dia 12, com advogados e representantes da OAB/RN, subseção de Assú, em um debate franco sobre a participação do segmento nas ações do município, sobre o emparceiramento do poder público às atividades socioeducativas da instituição e em apoio à classe advocatícia.
A construção de parcerias sólidas foi o tema central do diálogo, tais como, a realização de cursos de capacitação, palestras escolares e órgãos da administração pública.
Os advogados sugeriram a inclusão de uma agenda de palestras com a participação de profissionais da advocacia na rede escolar.  Como exemplo foi dado o projeto Trabalho, Justiça e Cidadania-TJC, em parceria com a OAB/RN, que, no município do Assú, é dirigido pelo advogado João Fonseca, e que, no ano passado, foi premiado com louvor pelos resultados alcançados.
Ao término da agenda, Dr. Gustavo ressaltou que, “essas conversas são de extrema importância para envolver todas as representações da sociedade tendo como foco gerar políticas públicas que contribuam para melhorar a qualidade de vida dos assuenses”. O encontro contou também com a participação da pré-candidata a vice-prefeita Sandra Alves (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário