26 agosto 2016

ASSU : VEREADOR JOÃO PAULO SOLICITA REDUTORES DE VELOCIDADE PARA A ENTRADA DO CONJUNTO CRISTÓVAO DANTAS.

O vereador João Paulo, preocupado com o grande índice de acidentes na cidade do Assu, solicitou no dia 23 último, através de requerimento de indicação 076/2016, a implantação de Redutores de velocidade na entrada do conjunto Maestro Cristóvão Dantas.
Palavras do Vereador:
Indico a coordenadora administrativa do Departamento Municipal do Trânsito - DEMUTRAN, a determinar providências no sentido de que sejam implantados redutores de velocidade na entrada do conjunto Maestro Cristóvão Dantas.
Fazemos esse apelo atendendo reivindicações dos nossos munícipes no sentido de coibir acidentes uma vez que, os veículos passam em alta velocidade. 
O vereador tem se empenhado em atender os apelos da comunidade e ouvindo sugestões e críticas por onde passa, faz do seu trabalho um dos vereadores mais atuantes da nossa cidade e tem se mostrado sensível as necessidades da nossa cidade uma vez que, o seu trabalho como vereador é defender os interesses da população e cobrar do poder executivo, o senhor prefeito, sua execução.      O vereador sempre estará a disposição da população para juntos buscarmos melhorias pros nossos assuenses.

João Paulo Primeiro
Solidariedade vale do Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário