19 agosto 2016

ASSU : Unidos Pela Mudança: Coligação visita bairros Casa Forte e Bela Vista nesta sexta-feira

A caravana democrática dos candidatos a prefeito, vice e vereadores da coligação “Unidos Pela Mudança” dá sequência à agenda de campanha nesta sexta-feira (19).
A programação matutina vem transcorrendo desde 8h no bairro Casa Forte, com visitação domiciliar e contato direto com os moradores, registra informação da assessoria de imprensa da coalizão partidária.
Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), candidatos a prefeito e vice, respectivamente, acompanhados pelos candidatos a vereador, conversam diretamente com a população, expondo seus propósitos e absorvendo sugestões e, principalmente, mostrando a importância do voto consciente do eleitor/eleitora para que os projetos e propostas que defendem possam ser implementados em Assú a partir de 1º de janeiro de 2017.
À tarde, a partir de 16h, o itinerário prossegue com idêntica movimentação no bairro Bela Vista, culminando com comício-relâmpago, com concentração defronte ao restaurante O Barandão, na Rua Vereador José Bezerra de Sá.
Temos procurado levar nossa mensagem a todo cidadão e cidadã assuense, mostrando a relevância de cada um dentro do processo de transformação da mentalidade administrativa que o município deseja. Queremos cuidar do Assú para que tenhamos o Assú que queremos”, frisou Dr. Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário