26 agosto 2016

DR. GUSTAVO ANUNCIA CRIAÇÃO DO PROGRAMA NA SAÚDE PARA ATENDER POPULAÇÃO COM DIFICULDADE DE LOCOMOÇÃO

GUS1
GUS2
GUS3
Pessoas em idade avançada, portadores de necessidades especiais, que estejam convalescendo de quaisquer problemas de saúde e outros em geral que venham a se deparar com dificuldade de locomoção, terão conforto e comodidade para receber a prestação de serviço de saúde na gestão do candidato a prefeito Gustavo Montenegro (PR). Para este público, a prefeitura criará o programa “Remédio em Casa”.
“É uma ação simples, mas que tem no ponto alto sua eficácia e praticidade. A ideia é garantir que estas pessoas, que por alguma razão não possam se deslocar até os postos de saúde, por motivos temporários ou definitivos, tenham o direito de receber em casa sua medicação para prosseguir com o tratamento a que se submetem”, explicou Dr. Gustavo, manifestando total interesse na melhoria da qualidade dos serviços de saúde à população.
Dr. Gustavo disse ainda que é de fundamental importância que a prefeitura tenha o zelo e cuidado de garantir que não faltem remédios às pessoas, principalmente à camada menos favorecida da população. “Em algumas visitas ouvimos relatos de pessoas reclamando que faltam remédios nos postos de saúde. Isso não pode acontecer. Essa medicação em alguns casos é indispensável para os pacientes e, sem ela, as pessoas correm riscos”.
Para ele, a prefeitura tem que agir preventivamente e com planejamento para assegurar estoques de medicamentos para atender à demanda, com especial atenção para os que dependem dos remédios controlados. “Sou profissional da área da saúde e sei o quanto é imprescindível tratar esta área com absoluta prioridade”, finalizou.
Fotos: Marcos Costa
Enviado por Tibério Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário