12 agosto 2016

ASSU : Mototaxistas relatam dificuldades e abandono do poder público a Dr. Gustavo e Sandra

A agenda de pré-campanha de Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), pré-candidatos a prefeito e vice pela oposição em Assú, foi iniciada nesta sexta-feira (12) com uma reunião com representantes do segmento mototaxista do município. Também acompanharam os relatos da categoria o deputado estadual George Soares (PR), o vereador e pré-candidato à reeleição Arnóbio Júnior (PMDB) e o pré-candidato a vereador Clebson Corsino (PR).
Dr. Gustavo e Sandra ouviram os anseios dos mototaxistas no que tange à futura administração municipal e as dificuldades que eles enfrentam atualmente. “A questão é moral”, enfatizou o mototaxista popularmente conhecido por Manoel Bigode, revelando que, hoje, a classe é penalizada pela completa desatenção da gestão atual.
“Ronaldo [Soares, ex-prefeito] moralizou a atividade de mototáxi em Assú, mas hoje a categoria está uma bagunça. O prefeito atual não tem interesse”, arrematou. Atento a estas e outras reclamações emanadas dos profissionais, Dr. Gustavo se solidarizou com os trabalhadores e reconheceu que ela precisa de uma atenção maior do governo local. “É inaceitável esta situação dos mototaxistas. E é um problema que atinge outros segmentos, comprometendo seriamente o desenvolvimento do Assú da forma que a população sonha”, observou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário