19 agosto 2016

ASSU : Em Casa Forte, Dr. Gustavo e Sandra reafirmam compromisso de um governo focado nas pessoas


O itinerário da coligação “Unidos Pela Mudança” iniciou na manhã desta sexta-feira, dia 19, com uma visita casa a casa aos lares, empresas e estabelecimentos comerciais do bairro Casa Forte, em Assú.
Os moradores da comunidade saíram de suas residências para recepcionar com alegria e satisfação os candidatos a vereador e os candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB).

Em contraste ao contentamento das pessoas pela presença dos candidatos, a tristeza ao se constatar a desatenção gritante da atual administração municipal com a localidade e os que ali são domiciliados.

Dr. Gustavo e Sandra ouviram atentamente as queixas e reafirmaram que a proposta defendida na campanha eleitoral, é justamente oposta à prática da gestão atual. “Dissemos aos moradores de Casa Forte que somos solidários a eles diante da omissão que a prefeitura lhes impõe, e pedimos um voto de confiança para termos a chance de mostrar um modelo diferente em que as pessoas ocupem o primeiro lugar na atenção do Poder Público”, disse Dr. Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário