31 agosto 2016

Movimentação de campanha da coligação “Unidos Pela Mudança” percorre Espaço Vivo e Vista Bela nesta quarta-feira

A sequência da agenda de campanha dos candidatos majoritários e proporcionais da coligação “Unidos Peça Mudança” compreenderá, nesta quarta-feira, dia 31, a realização de caminhada, visita domiciliar e comício nos conjuntos residenciais Espaço Vivo e Vista Bela.
A programação começará às 16h, com concentração na área defronte à Oficina de Chico de Melé e contará com a participação dos candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), bem como os representantes da coligação à Câmara de Vereadores.
A exemplo do que tem sido verificado nas programações anteriores, a expectativa é de uma grande multidão acompanhando os candidatos e se integrando ao itinerário, que terá como ponto alto o comício, com os pronunciamentos dos diversos oradores.

“Convido a todos em geral, moradores dos conjuntos Espaço Vivo, Vista Bela e de áreas adjacentes, para estarem ao nosso lado, ouvindo nossas propostas para o desenvolvimento efetivo do Assú e valorização das pessoas acima de tudo. A solidariedade e adesão de todos ao nosso projeto político-administrativo ganha uma dimensão maior a cada dia. É o povo se associando à mensagem em prol de um Assú que queremos”, declarou Dr. Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário