25 agosto 2016

ASSU : POPULAÇÃO TRANSFORMA CAMINHADA DA COLIGAÇÃO “UNIDOS PELA MUDANÇA” EM ARRASTÃO

GU1
GU2
GU3
GU4
GU5
GU6
GU7
GU8
Numa explosão de alegria e vibração, a movimentação dos candidatos da coligação “Unidos Pela Mudança” na tarde/noite de quarta-feira, dia 24, na Rua Coronel Francisco Martins, uma das principais artérias do bairro Dom Elizeu, acabou se constituindo num arrastão. De vermelho, cor que simboliza uma nova página na história político-administrativa do Assú, uma multidão preencheu os espaços da rua para acompanhar os candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), e os candidatos a vereador.
O entusiasmo indescritível da população contagiou a todos da coligação. “Nossa palavra é de agradecimento aos milhares de assuenses que estão compartilhando conosco esta esperança de um novo tempo na gestão municipal”, declarou a candidata a vice, Sandra. “Esta manifestação espontânea e que só cresce a cada diz revela o sentimento do povo do Assú, sentimento que vai ser confirmado na eleição de 02 de outubro”, disse o deputado George Soares (PR), presente à manifestação.
A agenda foi finalizada com um comício, após a ida de Dr. Gustavo e Sandra a todas as casas e demais prédios da rua, sendo recebidos de forma calorosa. Último orador do evento, Dr. Gustavo reafirmou compromisso com vários pontos essenciais contemplados em seu plano de governo. Ele deu ênfase à área da saúde e declarou que a gestão pública precisa dar respostas mais eficientes à sociedade.
“A saúde terá de nós toda a atenção. Por exemplo, criaremos o programa ‘Remédio em Casa’, que é uma ação simples, mas fundamental. Trata da entrega da medicação na casa dos pacientes que tenham dificuldade de se dirigir aos postos de saúde”, frisou.
Outro investimento mencionado por ele foi a revitalização do Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho. “Este Centro voltará a oferecer especialidades médicas devolvendo o atendimento que merece o nosso povo merece, sem precisar sair para outras cidades”.
Fotos: Marcos Costa
Enviado por Tibério Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário