sábado, fevereiro 08, 2020

Em João Câmara, Garibaldi e Walter Alves participam de convenção do MDB

Imagens: Assessoria
O Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte (MDB-RN) realizou, na noite de ontem (7), convenção municipal em João Câmara. A solenidade foi marcada pela filiação do pré-candidato a prefeito, Rafael Targino. O presidente do MDB-RN, Walter Alves, e o vice-presidente da legenda, Garibaldi Filho, participaram do evento.

Marcada para ocorrer no auditório da Casa de Cultura, a convenção foi realizada na parte externa do prédio devido a quantidade de pessoas que compareceram ao evento. “Isso é a prova de que o nome de Rafael renova a esperança de um futuro melhor para João Câmara”, disse Garibaldi Filho.

Rafael Targino é advogado e neto do ex-prefeito de João Câmara, Vavá. “Temos aqui, a união do passado com o futuro. A experiência de Vavá e a juventude de Rafael que, no MDB, terá uma missão importante em João Câmara”, contou Walter Alves.

A convenção contou ainda com a presença da prefeita de Jandaíra, Marina Marinho (MDB); deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL); lideranças de outros partidos do município e região do Mato Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário