12 fevereiro 2020

Milton Gonçalves é internado às pressas após sofrer AVC

Imagens: Reprodução

Milton Gonçalves, de 86 anos, foi internado às pressas nesta segunda-feira (10) após sofrer um acidente vascular cerebral isquêmico (AVC). Ele está no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com a unidade de saúde, o famoso chegou ao hospital, recebeu atendimento clínico e passou por uma cirurgia. O ator está internado na unidade neuro intensiva e o estado de saúde dele inspira cuidados.
“O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves deu entrada na unidade na manhã da última segunda-feira, 10/02, em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. Ele recebeu atendimento clínico e cirúrgico endovascular e encontra-se internado na unidade neuro intensiva. O estado de saúde do paciente inspira cuidados“, disse o comunicado do hospital.
No último domingo (9), Milton Gonçalves participou da feijoada do Salgueiro, onde curtiu o dia ao lado de amigos e equipe da escola de samba carioca pela qual ele desfilará no Carnaval de 2020. O artista da Globo será uma das figuras da escola, como um dos palhaços negros do enredo da vermelho e branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário