04 fevereiro 2020

Prefeito do Assú Gustavo Soares aprova execução de passagem molhada na comunidade de Cumbe

Imagem: Ilustração
Mediante autorização dada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, a Prefeitura do Assú está encaminhando uma ação estrutural que se propõe a eliminar definitivamente um problema que atinge a comunidade rural de Cumbe durante as épocas chuvosas que se refletem na elevação do nível de água do rio Paraú.
Geralmente, em tal circunstância, o aumento do volume hídrico do rio provoca o isolamento da povoação, gerando transtorno e incômodo para seus habitantes.
A providência orientada pelo gestor será materializada por meio da Secretaria Municipal de Obras.
Ciente da necessidade de agir para que se dê uma resposta efetiva e tal situação seja equacionada de uma vez por todas, o chefe do Executivo determinou a execução de uma obra física que vai eliminar o risco de a povoação rural ficar ilhada.
O empreendimento aprovado pelo prefeito consiste na construção de uma passagem molhada, pavimentada com paralelepípedos, por sobre o curso do rio no acesso ao Cumbe.
A licitação com este propósito – Tomada de Preço nº 001/2020 – está marcada para o dia 17 de fevereiro em curso, uma segunda-feira, às 9h, conforme viso publicado pelo Diário Oficial do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário