17 junho 2020

Alto do Rodrigues: Prefeito Nixon Baracho, inicia obras e recuperação e manutenção do patrimônio público.

Imagens: Reprodução
A prefeitura da cidade do Alto Rodrigues que tem a frente do executivo municipal o Prefeito Nixon Baracho, vem realizando diversas ações no município, uma delas exclusivamente no combate ao coronavírus, e outras no combate ao aedes aegypti. 

E na tarde de ontem dia 16 de Junho, por meio das redes sociais e do site oficial da prefeitura, publicou informações que o executivo municipal vem realizando restaurações e conservando o patrimônio público em todo território municipal. 

Veja a nota da Prefeitura:

Preocupada em manter a cidade bem organizada e limpa, a gestão municipal vem desenvolvendo um trabalho na área de urbanismo e infraestrutura, restaurando o patrimônio público do município de Alto do Rodrigues.

Neste sentido a gestão está trabalhando na restauração e conservação de toda Avenida Ângelo Varela. A equipe de profissionais da secretaria de Obras está executando os reparos, sempre atenta as recomendações de prevenção ao Coronavírus (COVID-19). O serviço encontra-se na fase de pintura e pequenos consertos estruturais nos canteiros do calçadão central.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário