09 junho 2020

Coronavírus: Prefeito de Carnaubais participou de reunião para detalhar medidas mais rígidas

Imagem: Reprodução
Preocupados com a situação causada pela pandemia do coronavírus na região do Vale do Açu, os prefeitos participaram de uma reunião de forma remota, porém muito importante para a região do Vale, nesta segunda (08). 

Participaram do encontro o deputado George Soares o secretário do Governo estadual, Fernando Mineiro, o secretário de Segurança do RN, Coronel Araújo, o comandante geral da Polícia Militar do RN, Alarico Azevedo, o chefe dos delegados do interior do estado, Inácio Rodrigues, juntamente com os prefeitos de Itajá, Alaor Pessoa, de Assú, vice-prefeita Sandra Alves, de Serra do Mel, Josivan Bibiano, de Pendências, Flaudivan Martins, de Alto do Rodrigues, Nixon Baracho, de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, de São Rafael, Reno Marinho, e de Carnaubais, Thiago Meira.

O prefeito da cidade de Carnaubais Dr. Thiago Meira "PL" ressaltou que este é o momento onde a vida precisa ser valorizada, e pensar no cuidado do próximo, onde o isolamento social é a principal arma no combate ao vírus. A cidade foi umas onde o gestor assinou o “pacto pela vida” e os prefeitos todas as cidades assinaram, nos próximos dias serão tomadas medidas mais duras no combate ao covid-19. 

“Por essas razões, decidimos implantar medidas de isolamento sociais mais rígidas e, principalmente, com rigor maior de fiscalização. Exatamente por entendermos que ela é a medida mais simples, inteligente, eficiente e importante, segundo agências internacionais de saúde, para reduzirmos tanto o ritmo da infecção, quanto de óbitos”, declarou Thiago Meira prefeito Carnaubais.

Veja o decreto na íntegra Clique aqui

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário