04 junho 2020

MACAU: TÚLIO LEMOS OFICIALIZA NALVANIR SOARES PARA SUBSTITUIR SÂMIA NA SECRETARIA DE SAÚDE.

Imagens: Reprodução
Depois de fazer um trabalho de repercussão positiva na Secretaria Municipal de Saúde, Sâmia Morais deixa a titularidade da pasta por conta de assumir função concursada na Secretaria Estadual da Saúde e para o seu lugar o prefeito Túlio Lemos oficializou Nalvanir Soares, que coordenava o NASF - Núcleo de Apoio à Saúde da Família.

Em reunião que aconteceu na tarde desta quinta-feira, 4, no Salão de Reuniões da Prefeitura, o prefeito Túlio Lemos reuniu as duas profissionais da saúde para definir diretrizes que irão se consolidar na nova gestão. Para a nova secretária de saúde, Nalvanir Soares, “farei até o impossível para que eu possa retribuir a confiança do prefeito Túlio. Sei do grande desafio em substituir a Sâmia que fez um valoroso trabalho nesses últimos meses frente à Secretaria Municipal de Saúde, principalmente ao enfrentar essa pandemia do Novo Coronavírus. Vamos dar continuação a esse seu trabalho com abrangência a todos os setores que cuidam da saúde dos macauenses”.
                  
Na reunião de hoje, o prefeito Túlio Lemos teve a oportunidade de agradecer ao trabalho realizado por Sâmia, ao mesmo tempo em que deu boas vindas à nova titular da saúde e disse que “Sâmia foi a grande surpresa agradável que tivemos após a saída de Lucyane e aqui agradecemos todo o seu empenho e dedicação enquanto esteve à frente da pasta. Ao mesmo tempo, damos as boas vindas a Nalvanir, até então coordenando o NASF e mesmo sabendo que a pasta da saúde é sempre um desafio para quem assume, seja em níveis federal, estadual ou municipal, tenho a convicção de que a nova titular saberá priorizar a harmonização de todos os profissionais da área para alcançar o objetivo principal que é o de servir bem a todos os macauenses”.

Para Sâmia Morais, que deixa a secretaria de saúde de Macau apenas por questão de desincompatibilização funcional, “deixo a pasta com a certeza do dever cumprido e agradecida ao prefeito Túlio Lemos pela confiança a mim depositada e continuarei disposta a contribuir com a gestão e em especial à pasta da saúde, desejando sucesso à nova secretária Nalvanir”.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário