07 junho 2020

PREFEITO DE MACAU FAZ APELO POR ORAÇÕES E UNIÃO DE TODOS NO COMBATE AO COVID-19.

Imagem: Reprodução
Após tomar todas as providências julgadas necessárias e possíveis para proteger a população do Novo Coronavírus e acionar ações de retaguarda na tentativa de salvar os infectados pela COVID-19, o gestor municipal está fazendo apelo à população para permanecer em casa, objetivando a forma mais eficiente de contribuir com o combate a pandemia.

Enquanto a nova secretária de saúde Nalvanir Soares acompanha todas as ações preventivas e de retaguarda, o prefeito Túlio Lemos faz um apelo: “o momento é de muitas dificuldades e de apreensão por conta da expansão da Covid-19 em nosso município. No momento, após tomarmos todas as medidas cabíveis, faço um apelo para que todos fiquem em casa. 

Faço um apelo para esqueçamos as questões menores, esqueçamos as discórdias de qualquer origem. Faço um apelo aos padres, aos pastores, a todos os líderes religiosos, por suas orações. Faço um apelo a todos. Se recolham aos seus lares e rezem. Orem para que nos livremos dessa pandemia. Rezem pelos que já se encontram isolados de suas famílias. Orem pelos que estão nos leitos dos hospitais. Essa pandemia é excessivamente perigosa e a hora é de nos unirmos para um combate coletivo. E que Deus nos proteja dessa Covid-19.”

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário