04 março 2021

Assú: Decreto amplia por mais um ano prazo de vigência de Processo Seletivo Simplificado

Imagens: Reprodução

Foi legalmente prorrogado, por mais um ano, contado a partir de 04 de março de 2021, o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado, na esfera da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação (SMASTCH), da Prefeitura do Assú, regido pelo Edital de Convocação nº 001/2020.

A prorrogação é determinada no Decreto nº 015/2021, que teve divulgação no exemplar desta quarta-feira (03) do Diário Oficial do Município, com a assinatura do prefeito da cidade, Gustavo Soares.

O ato define que será mantida na base de dados, durante o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado, a estrita ordem de classificação obtida pelos candidatos.

Duas das considerações apresentadas pela administração municipal na medida frisam que “o Edital nº 001/2020 prevê, no seu item 1.3, que o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado pode ser prorrogado por 1 (um) ano, de acordo com a necessidade e discricionariedade da SMASTCH”; e, “que a SMASTCH tem interesse em diferir por mais 1 (um) ano o mencionado Processo Seletivo Simplificado”.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário