04 março 2021

Empresas e instituições Financeiras de Assú e Prefeitura juntas no combate ao Covid-19

Imagens: Reprodução

Algumas empresas e Instituições financeiras da cidade de Assú estiveram reunidas na tarde de ontem dia 03, com representantes da saúde pública assuense, entre eles, o secretário de Saúde, Carlos Júnior; a secretária adjunta Débora Katielly; a diretora Executiva do setor de Vigilância, Nataly Albano  de Farias;  o diretor de Vigilância em Saúde, Luiz de França Fonseca de Santos; e a fiscal Sanitária Maria da Conceição Arruda. 

Em pauta, gerentes de bancos, representantes da Fecomércio, do mercado local e das lotéricas discutiram sobre o cumprimento das medidas estabelecidas no decreto 012 da Prefeitura de Assú, que reforça as medidas de segurança em saúde para combate e prevenção à Covid-19. 

O encontro aconteceu no auditório da Secretaria de Assistência, onde foi destacada a importância das instituições cumprirem as determinações publicadas pela gestão nos quesitos de evitar aglomerações de pessoas, respeito ao distanciamento entre clientes, entre outros. 

Do Branco do Brasil, esteve presente o representante Weiber Bazilio Medeiros; do Sindivarejo, Francisco de Assis Barbosa; da Casa Lotérica do Vale, Francisco Jaime de Souza Júnior; da Caixa Econômica, Pedro Carlos Lopes Pinheiro; da Casa Lotérica Zebrão, Kaionara Kalline R. Moreira; da loja O Circo, Cristiano Nogueira da Costa; e da Princes Noivas, Izac Magno Martorano da Costa.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário