terça-feira, junho 28, 2022

Arraiá da Zona Leste reúne grandes nomes do forró em julho na Vila Ferroviária das Rocas

Imagem: reprodução

Na programação potiguar dos festejos juninos, um evento que acontecerá na capital potiguar, e vem sendo divulgado nas redes sociais, já está gerando muita expectativa. Trata-se do “Arraiá da Zona Leste”, que acontecerá nos dias 01 e 02 de julho na Vila Ferroviária, das Rocas, a partir das 19h. O evento conta com apoios do Governo do Estado, Prefeitura do Natal, Deputado Estadual Ubaldo Fernandes e Vereador Herberth Sena. 

Na sexta-feira, dia 1º, os shows ficam por conta de Briola Sales e Edyr Vaqueiro. Já no sábado, 02/07, sobem ao palco as bandas Circuito Musical e Swing da Pegada, além da cantora Michele Andrade. “Fico muito feliz em apoiar eventos que resgatam nossas tradições culturais e tenho apoiado vários por Natal e interior do estado e essa festa, em particular, na nossa região, tem um significado especial, porque temos um povo amante da alegria e celebração”, destaca Ubaldo. 

Já Herberth enfatiza: “Os festejos juninos são importantes para nosso povo e, além de apoiar várias quadrilhas juninas e ter realizado inclusive Audiência Pública na Câmara Municipal, estou sempre cobrando apoio do poder executivo os investimentos para fortalecer o movimento junino da nossa capital. Esse Arraiá da Zona Leste reunirá bandas do estado e queremos que entre definitivamente no calendário de eventos de Natal e do Rio Grande do Norte”.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário