23 junho 2022

Pesquisa Seta confirma Jaime Calado entre os sete mais citados para deputado federal do RN

Imagem: reprodução

A nova pesquisa de intenção de votos do Instituto Seta para a corrida eleitoral do Rio Grande do Norte, divulgada na noite desta quarta-feira (22) pela rádio 98 FM/Natal, aponta Jaime Calado, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico do RN, na sétima colocação dos pré-candidatos mais citados a deputado federal. 

A consulta mostra as citações de forma espontânea ao perguntar “se as eleições fossem hoje para deputado federal do RN, quem o (a) senhor (a) votaria?” De acordo com a posição dos mais lembrados pelo eleitorado que respondeu a pesquisa, Jaime além de aparecer entre os sete melhores colocados, também é disparado o primeiro entre os pré-candidatos a deputado federal do partido Republicanos. 

A pesquisa Seta, realizada com recursos do próprio instituto, entrevistou 1.500 pessoas entre os dias 17 e 19 de junho. A margem de erro é 2,7 pontos percentuais, com nível de confiança de 95%. Os registros na Justiça Eleitoral são o BR-00279/2022 e RN-02313/2022. 

Quando recebeu os números da pesquisa, o ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante estava assistindo as apresentações do festival de quadrilhas juninas do município. “Resultado de mais uma pesquisa e meu nome entre os mais citados dos pré-candidatos a deputado federal.  Além da alegria, recebo os números com muita humildade e gratidão, entendendo que temos muito trabalho pela frente e estaremos juntos com o povo”, comentou.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário