27 junho 2022

Vice-prefeita do Assú lidera grupo de apoio a pré-campanha de Rafael Motta ao senado

Imagem: reprodução

O grupo de situações em nosso município que tem como líder o atual deputado estadual George Soares, que tem total acesso dentro do governo Fátima, onde uma fonte confidenciou, que todos os pedidos feitos pelo deputado a governador foram cumpridos em Assú, mas o deputado vem articulando nos bastidores um grupo político para apoiar a pré-candidatura do atual deputado federal Rafael Motta que colocou o seu nome à disposição como pré-candidato a senador.

Além da vice-prefeita Fabiele Bezerra, um grupo de vereadores que são líderes de cargos comissionados dentro do governo do atual prefeito do Assú, Dr. Gustavo Soares, Paulo Brito Wallace e a prima do deputado George, a vereadora Kariele Medeiros.

Só que tem uma situação que está sendo esquecida que o compromisso que o deputado fechou no estado junto a governadora Fátima, foi o total apoio ao ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo, como mesmo disse um integrante do partido dos trabalhadores em live juntamente com Alex Silva Assú e Josivan do Vala, o amigo Pedro keffas, “é uma situação que a governadora tem que tomar as providências pois os compromissos têm que ser cumpridos”.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário