28 junho 2022

Lançamento oficial da 8ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN e 13º Fórum de Turismo do RN acontece próxima sexta-feira

Evento reúne patrocinadores, expositores e imprensa

Imagem: reprodução

Na próxima sexta-feira (1º de julho) acontece o lançamento oficial dos dois principais eventos de turismo do RN: 8ª Femptur – Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN e do 13º Fórum de Turismo do RN, no Salão Bossa Nova, do Serhs Natal Grand Hotel, a partir das 8h para patrocinadores, expositores e imprensa.

Organizado pela Argus Eventos, sob direção de Antônio Roberto Rocha e Gustavo Porpino, a ocasião também possibilita networking e apresenta a programação do 13º Fórum que, neste ano, recebe quatro palestrantes nacionais: Mariana Aldrigui (Fecomércio-SP), Jacqueline Gil (Ampliamundo), Ana Clévia Guerreiro (Sebrae Nacional) e Ana Carla Moura (Ministério do Turismo).

A 8ª Femptur e o 13º Fórum de Turismo do RN estão com datas marcadas para 21, 22 e 23 de julho, no Centro de Convenções de Natal, com entrada e estacionamento gratuitos. E têm apoio da Emprotur, Prefeitura de Natal, Sebrae, Sistema Fecomércio-RN, Banco do Nordeste e Serhs Natal Grand Hotel.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário