22 junho 2022

URGENTE – POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO NA RESIDÊNCIA DA EX-PREFEITA INTERINA DE LAGOA DE PEDRAS

Vasta documentação foi apreendida nos locais indicados e a ação tramita em segredo de justiça.

Imagem: reprodução

A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte, cumpriu na manhã desta quarta – feira (22), mandado de busca e apreensão na residência da Presidente da Câmara de Lagoa de Pedras e ex-prefeita, Janaína de Salin, e do ex-secretário de finanças do município Missival Lotério.

Segundo informações exclusivas, a operação se refere ao período em que Janaína de Salin esteve à frente do Poder Executivo.

Em nota a ex-prefeita esclareceu que estava realizando a digitalização dos respectivos documentos. Confira a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

"Na manhã desta quarta-feira (22), fui surpreendida com um mandado de busca e apreensão em minha residência. A fins de esclarecimento ao Povo de Lagoa de Pedras, registro que toda a documentação pública que estava sob nossos cuidados, tentamos entregar à atual administração por diversas vezes, inclusive na última segunda-feira, que se recusou a receber. Ainda assim, buscando agir com probidade e zelo estávamos finalizando o processo de digitalização de tais documentos em mídia.

No mais, registro nosso respeito ao trabalho da Polícia Civil e às Instituições de Controle, que no tempo certo comprovarão a probidade dos nossos atos."

Janaína de Salin

Vasta documentação foi apreendida nos locais indicados e a ação tramita em segredo de justiça. 

Fonte: BLOG RUDIMAR RAMON

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário