30 junho 2022

Lideranças de Boa Saúde, Vera Cruz, Caiçara do Rio do Vento, Nísia Floresta, Jardim do Seridó, declaram apoio a pré-candidatura de Garibaldi e Walter

Imagem: reprodução

Natal, 30 de junho de 2022 - A sede do MDB em Natal recebeu lideranças de vários municípios que vieram declarar apoio às pré-candidaturas de Garibaldi Filho (deputado federal) e Walter Alves (vice-governador).

João Maria, vice-prefeito de Boa Saúde afirmou que o município recebeu várias emendas nos últimos anos do deputado federal e pré-candidato a vice-governador Walter Alves. “Somos parceiros de primeira hora e por trabalho e reciprocidade eu e meu grupo político estaremos ao lado de Garibaldi e Walter”, disse.

O jovem Cleonaldo Júnior, que foi candidato a prefeito de Vera Cruz e obteve 41% dos votos válidos, também esteve na sede do MDB e afirmou que fará a dobradinha com Garibaldi e Walter. “Sempre acompanhei o trabalho do governador das águas Garibaldi e Walter, assim como eu somos lideranças jovens e queremos trabalhar para melhorar a vida das pessoas”.

De Caiçara do Rio do Vento, veio uma comitiva liderada pelo presidente da Câmara dos Vereadores, Kerginaldo Oliveira e pelo empresário João Batista. “Vamos caminhar juntos”.

Os ex-vereadores Eugênio Gondim e Eugênio Filho, de Nísia Floresta, representaram a nação bacurau da cidade com o polegar afirmando o apoio a Garibaldi e Walter.

Do Seridó, a dupla Garibaldi e Walter receberam o pré-candidato a deputado federal Iron Júnior, de Jardim do Seridó. Iron é um dos bons nomes do partido que compõe a nominata das eleições do pleito deste ano. “Estamos unidos com o propósito de trabalhar pelo povo do RN”, declarou.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário