23 junho 2022

Em visita a Areia Branca, Jorge visita a zona rural e fábrica de pescados que gera mais de 50 empregos

Imagem: reprodução

Na manhã desta quinta-feira (23), o pré-candidato a deputado estadual Jorge do Rosário cumpriu uma extensa agenda na cidade de Areia Branca, região da costa branca do RN. Jorge, que estava acompanhado do deputado Souza, visitou os assentamentos Garavelo e Casqueira I e II, todos na zona rural da cidade.

O pré-candidato ouviu as demandas dos moradores que se queixaram principalmente da falta de segurança e dificuldades para acessar os serviços públicos, principalmente saúde, devido a falta de transporte.

Em seguida Jorge do Rosário visitou a empresa de pescados Salinas, que gera cerca de 50 empregos diretos e indiretos. Ele conheceu o processo de produção e preparação dos frutos do mar que são vendidos tanto no Brasil quanto no exterior.

Jorge Bastos, proprietário da empresa, cobrou uma política tributária mais justa e melhorias na infraestrutura, medidas que permitiriam aumentar a produção e gerar mais empregos.

“Cada vez que visito a Costa Branca me surpreendo com seu potencial. É o sal, o turismo, a energia verde e a pesca. O caminho para tornar essa região um grande polo econômico gerador de empregos passa pelo investimento público e as parcerias público-privadas”, disse Jorge do Rosário.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário