21 junho 2022

Lawrence Amorim conquista apoios fortes em uma das mais importantes cidade do oeste

Imagem: reprodução

A chegada de novos apoios a pré-candidatura de Lawrence Amorim (Solidariedade) a deputado federal não cessa. Desta feita os apoios confirmados estão num dos mais importantes municípios do médio Oeste Potiguar, a cidade de Apodi. Lawrence terá ao seu lado no projeto de se eleger para a Câmara dos Deputados um grupo integrado por vereador, ex-prefeito e lideranças fortes do município.

Entre os que anunciaram apoio nesta terça-feira, em Apodi, estão: o vereador Júnior Carlos (PSB), o ex-prefeito Simão, o ex-vice-prefeito Zé Maria, o Ex-vereador Chico de Marinete e várias lideranças, como a do professor Sales Costa e do empresário Mundinho do Casado. Trata-se de um grupo com bastante força eleitoral na cidade.

Lawrence agradeceu a manifestação de apoio e confessou que desde que aceitou a missão de ser pré-candidato a deputado federal pelo Solidariedade, tinha nos seus planos buscar uma aliança forte em Apodi, por considerar a cidade como sendo de grande importância política e econômica para a região Oeste e com a qual tinha todo interesse em firmar compromissos e parcerias.

Falando em nome do novo grupo, o vereador Júnior Carlos, o terceiro mais votado da cidade na eleição municipal de 2020, disse que conhece Lawrence já há algum tempo e tinha uma grande admiração pelo seu caráter e sua disposição de trabalhar pelo povo da região Oeste.

“O que eu admiro em Lawrence é que ele busca conhecer os problemas e quando a gente pensa que não, ele já chega com várias ideias para tentar resolver. Por isso que estou feliz e todo o grupo que está comigo em termos essa parceria com quem sabemos que vai lutar junto com a gente pelos próximos quatro anos”, disse o vereador.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário