28 junho 2022

Governo do RN inaugura Estrada da Produção em São Gonçalo do Amarante

Imagem: reprodução

Após anos de espera, o Governo do Rio Grande do Norte atende antigo pleito da população e inaugura a Estrada da Produção, em São Gonçalo do Amarante (SGA). A solenidade ocorre nesta quarta-feira (29), às 10h, no início do Conjunto Bela Vista. Com investimento de R$ 20 milhões, a estrada de 13 quilômetros de extensão é de grande importância econômica para a Região Metropolitana de Natal.

Durante o ato, a governadora Fátima Bezerra assinará a ordem de serviço para construção da sede própria do 16º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento dos municípios de São Gonçalo e Extremoz. A obra receberá investimento estadual de R$ 1,7 milhão.

No final da manhã a governadora dará continuidade à agenda no município fortalecendo a saúde na região. Estado e município celebrarão convênio para abrir leitos de UTI no Hospital Belarmina Monte. Serão 28 leitos que passarão a atender pacientes com necessidade de cirurgias eletivas, atenção obstétrica, urgência e emergência, garantindo acesso da população aos serviços e promovendo a regionalização da saúde no estado.  

SERVIÇO

DATA/HORÁRIO: quarta-feira (29/06), às 10 horas

O QUE E ONDE

Inauguração da Estrada da Produção e assinatura da Ordem de Serviço para construção do 16º Batalhão da PM. Local: Estrada da Produção em São Gonçalo do Amarante (no início do Conjunto Bela Vista).

Assinatura de Convênio para a Saúde. Local: Hospital Maternidade Belarmina Monte (avenida Cel Estevam Moura, 237, Centro. São Gonçalo do Amarante).

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário