28 junho 2022

CONSULT APONTA PREFERÊNCIA DE ELEITORES POR CRISTIANE DANTAS PARA DEPUTADA ESTADUAL

Imagem: reprodução

A deputada estadual e pré-candidata à reeleição na Assembleia Legislativa, Cristiane Dantas (Solidariedade), voltou a ter o nome entre os mais contados para uma vaga no legislativo estadual nas eleições 2022. Foi o que apontou a pesquisa do Sistema Ponta Negra/Consult, divulgada nesta terça-feira (28). O nome de Cristiane Dantas aparece entre os mais citados na intenção de voto espontânea junto aos entrevistados.

“O resultado demonstra a confiança das pessoas no trabalho que desenvolvo na Assembleia. Isso só aumenta a responsabilidade para seguir na execução do trabalho parlamentar sempre atenta aos anseios da população e me sinto honrada por todo esse apoio”, declara Cristiane.

O levantamento de opinião pública realizou 1.700 entrevistas, distribuídas nas 12 regiões do Rio Grande do Norte. A pesquisa ocorreu entre os dias 22 e 25 de junho de 2022.  Os resultados da pesquisa têm margem de erro de 2,3%, com confiabilidade de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com os protocolos BR-00969/2022 e RN/02501/2022.

Sobre Cristiane Dantas

A deputada estadual Cristiane Dantas (Solidariedade) está no 2º mandato na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Na Casa Legislativa, é presidente da Comissão de Administração, Serviços Públicos, Trabalho e Segurança Pública; é vice-presidente da Comissão de Saúde; criadora e presidente, desde 2017, da Frente Parlamentar da Mulher e é vice-presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Criança e do Adolescente. No mandato tem forte atuação em defesa das mulheres, nas áreas da saúde, educação, segurança e social.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário