22 junho 2022

Senadora Zenaide comemora assinatura para construção do Hospital Geral de São Gonçalo do Amarante

Imagem: reprodução

Nesta quarta-feira (22), a Senadora Zenaide Maia participou da solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para a construção de Hospital Geral em São Gonçalo do Amarante, com 135 leitos e serviços de urgência e emergência, além de UTIs adulto e infantil.

“Hoje demos o primeiro passo para a concretização de um sonho, almejado ainda em 2009, pelo então prefeito Jaime Calado: a construção do Hospital Geral do nosso município. Um grande avanço na atenção à saúde da população. Parabenizo o prefeito Eraldo, os secretários municipais e toda Câmara Municipal”, declarou Zenaide durante sua fala na solenidade.

O terreno, onde será construído o hospital, foi desapropriado em 2009 na gestão do então prefeito Jaime Calado. A obra está orçada em R$ 42 milhões, com recursos do Governo Federal através do Ministério da Saúde.

A solenidade aconteceu no auditório do IFRN de São Gonçalo do Amarante. Estiveram presentes o prefeito Eraldo Paiva, o ex-secretário estadual, Mineiro, vereadores municipais, a vereadora de Natal, Divaneide Basílio; Alayne Simões, representante da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), o superintendente da Secretaria do Patrimônio da União, Adriano Platiny Torquato, e secretários municipais. 

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário