24 junho 2022

VEREADORA DE ASSÚ QUER QUE RECURSOS QUE SERIAM DESTINADOS PARA SHOW DE ZÉ NETO & CRISTIANO SEJAM REVERTIDOS PARA A SAÚDE

Imagem: reprodução

A vereadora de Assú, Lucianny Guerra, solicitou a Gestão Municipal que os recursos próprios que seriam destinados para pagamento da Banda Zé Neto e Cristiano, no valor de R$ 550 mil, fossem destinados à Saúde do município.

Na quarta-feira, 22, Prefeitura de Assú emitiu um comunicado cancelando o Show da dupla Zé Neto & Cristiano que aconteceria na noite de ontem na cidade “em decorrência de enfermidade que acometeu o artista Zé Neto, comprovada por meio de atestado médico encaminhado hoje, 22.06.2022, impossibilitando a execução e cumprimento integral do contrato”, diz a nota.

A dupla era uma das atrações mais esperadas no São João de Assú. Na terça-feira, 21, em Santarém, no Pará, Cristiano se apresentou sem o parceiro.

Lucianny pede que a verba seja destinada para a Secretaria de Saúde, principalmente para o setor de urgência e emergência que se encontra sem estoque de medicamentos e insumos hospitalares.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário