22 junho 2022

PORTO DO MANGUE: Escolas da rede municipal de ensino realizam festejos juninos com presença de grande público

Imagem: reprodução

A prefeitura de Porto do Mangue, por meio da Secretaria da Educação junto às escolas da Rede Municipal de Ensino realizaram os festejos  juninos, o evento que é uma tradição, movimentou toda a comunidade escolar e as comunidades em que a escola está inserida, os festejos foram retomados esse ano após o período crítico da pandemia.

A secretaria de Educação Meyrelle Sousa prestigiou de perto todos os eventos, que contou com a presença do prefeito Francisco Faustino, outros secretários da gestão municipal e vereadores, assim como da população que prestígio com muita animação as apresentações.

As escolas a participar dos festejos juninos foram: Escola Major Amaro (Distrito do Logradouro); Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI (zona urbana); Escola Pascoal Francisco de Lima (comunidade Praia do Rosado); Escola Francisca Serafim de Sousa (zona urbana) e a Escola Dom Bosco (vila Carajás).

Os pais puderam ver perto as crianças as crianças se apresentarem, o evento foi um sucesso, as quadras de esportes do município foram os palcos das apresentações sempre marcados pela presença de grandes públicos.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário