21 junho 2022

Frente a Frente: Trabalho da Associação Esperança será debatido no programa nesta quarta-feira

Imagem: reprodução

Titular da 2ª Igreja Batista da Convenção, localizada no bairro da Cohab, zona urbana do Assú, o pastor Manoel Soares Moreira concede entrevista na manhã desta quarta-feira (22) ao programa Frente a Frente, na Rádio Princesa FM 90,9.

Em sua participação, o líder evangélico destacará o trabalho do Projeto Esperança, unidade de acolhimento pertencente à instituição religiosa, localizada na comunidade rural do Cuó, em Ipanguaçu.

A iniciativa, instituída oficialmente em 2016, tem como proposta central oferecer oportunidades de recuperação a dependentes químicos e possui como meta realizar um trabalho “na perspectiva da recuperação total do indivíduo, sem descuidar de nenhuma esfera que perpassa a sua existência, considerando a reinserção social, como parte de um processo terapêutico que se preocupa, ainda, com a vida espiritual e a saúde física e emocional”.

O programa Frente a Frente preenche o horário de 7h às 7h25 e, pela internet, é apresentado pelo canal oficial TV Princesa, na plataforma digital de vídeos YouTube.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário